segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pedro Abrão é eleito vice-presidente da JPSDB/Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba


No último sábado, dia 27 de abril, realizou-se a convenção do PSDB-MG na Assembleia Legislativa do Estado. Na ocasião, o PSDB Mulher e a Juventude PSDB também realizaram suas eleições. O PSDB-Araxá marcou presença no evento e pôde acompanhar de perto o processo de escolha das novas lideranças do partido. 

Na juventude, o presidente Caio Narcio e sua chapa foram reconduzidos. Na regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a chapa composta pelas juventudes de Araxá, Uberlândia e Frutal foi eleita. Como representante por Araxá, Pedro Abrão Jr. foi escolhido para ser o vice-presidente da regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. 

A vitória é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pela juventude municipal de Araxá no município. Em menos de um ano de formação, é a juventude partidária mais atuante, tendo tido importante papel durante o último pleito eleitoral. A meta é expandir o modelo de sucesso para toda a região, buscando as oportunidades e dando condições para que elas surjam. 







JPSDB de Araxá marca presença em convenção estadual


No último sábado, dia 27 de abril, a juventude tucana araxaense esteve junto com a comitiva do PSDB-Araxá participando da convenção estadual do partido. O evento foi realizado em Belo Horizonte, na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e contou com a presença de milhares de militantes e lideranças, em especial a do Senador Aécio Neves e do Governador Professor Anastasia. 

Na ocasião, os jovens votaram para a próxima executiva estadual e executivas regionais, assim como puderam trocar experiências e ideias com as centenas de juventudes tucanas que existem na terra das Alterosas. A chapa encabeçada pelo líder Caio Narcio, filho do Dep. Narcio Rodrigues, Sec. Estadual de Ciência e Tecnologia, foi reconduzida e o jovem Pedro Abrão foi eleito para o cargo de vice-presidente da regional do Triângulo em uma chapa composta também por Frutal e Uberlândia. 

De volta à Araxá, os jovens retornam com muita experiência adquirida na capital mineira e disposição de trabalho revigorada para tocar os projetos existentes na cidade.