segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dep. Luiz Humberto reafirma seu compromisso com a juventude e confirma presença em encontro regional



Na última semana, no dia 7 de agosto, o vice-presidente da JPSDB/MG para o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Pedro Abrão, esteve em audiência na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o Dep. Luiz Humberto Carneiro, do PSDB com base política em Uberlândia. 

Na pauta, a atuação do partido e da juventude na região. Na ocasião, Pedro Abrão pôde apresentar para o parlamentar o plano das atividades da Executiva Regional e convida-lo pessoalmente para o encontro regional da juventude tucana do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que ocorrerá na Câmara Municipal de Uberlândia, no sábado, 17 de agosto, às 14hrs. O evento será uma oportunidade para que a juventude do partido possa afinar um único discurso e começar um trabalho de atuação coordenada e conjunta. Além disso, serão fundadas novas juventudes municipais na data.

Muito entusiasmado, o deputado demonstrou estar muito sintonizado com as demandas da juventude na região. Desde já, se colocou à disposição e confirmou sua participação no evento.

Juventude Tucana promove redistribuição de livros em instituições educacionais de Araxá



A JPSDB de Araxá promoveu, na última semana, a redistribuição do livro "A saúde mental do jovem brasileiro" na Escola Técnica Santa Edwiges, aos alunos do curso de Enfermagem. Os exemplares são uma doação da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração(CBMM) e foram entregues à vice-prefeita e presidente da sigla Edna Castro, que orientou a juventude a distribui-los aos jovens dos cursos na área de saúde.

A iniciativa é muito importante, uma vez que a boa formação do profissional da saúde é fundamental para que possamos ter um sistema mais humano, eficiente e capaz de atender a toda a população.