quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

No prazo, obra no Mineirão é referência em planejamento

No prazo, obra no Mineirão é referência em planejamento 



Sem atraso, o Mineirão será entregue amanhã à população como referência para todo o país em planejamento de obra. Em Minas Gerais as obras são feitas “com planejamento, método e eficiência”, disse o senador Aécio Neves. 

 Aécio Neves – Mineirão 

Sem atraso, o Mineirão será entregue amanhã à população como referência em planejamento de obra para todo o país. Em Minas Gerais as obras são feitas “com planejamento, método e eficiência”, disse o senador Aécio Neves. Em entrevista ontem em Brasília, Aécio Neves estava entusiasmado com a a reabertura do Mineirão e com o sucesso da obra e de seu cronograma. “Estamos integrando as obras do Mineirão, felizmente, uma demonstração a mais da capacidade que Minas Gerais tem demonstrado, ao longo dos últimos dez anos, de fazer as coisas como elas precisam ser feitas: O Mineirão, que está sendo entregue agora à população de Minas Gerais custou exatamente aquilo proposto há dois anos. A obra física foi a mesma proposta há dois anos. Portanto, é uma demonstração de que quando se tem gestão, transparência e pessoas competentes tocando essas obras, esses investimentos, as coisas acontecem em um período muito curto. O cronograma foi mantido, as obras foram entregues e o dispêndio financeiro não sofreu qualquer acréscimo. Agora, é hora de entregá-lo à população e torcermos para que tenhamos muitas emoções no Mineirão, tanto para o futebol mineiro quanto para o futebol brasileiro”, disse Aécio Neves. 

Fechado desde o dia 26 de junho de 2010, o Mineirão será reaberto amanhã (21) com show da banda Jota Quest. O estádio irá receber três jogos da Copa das Confederações e seis da Copa do mundo de 2014. 

Fonte: http://www.queremosaecionevespresidente.blogspot.com.br/2012/12/no-prazo-obra-no-mineirao-e-referencia.html

Um comentário:

  1. Referência o caralho!!!!
    Pela cara desse playboy deve ter pegado sua parte!!!
    JAMAIS será presidente!
    É forte só aqui em MG!

    ResponderExcluir